Serviços_
O que é experiência digital para você?
Na Ímpar não existe uma fórmula única. Entendemos o cenário, analisamos processos, identificamos necessidades e impactos para só depois planejar e implementar soluções em parceria com nossos clientes.
Somamos tecnologias, estratégias, expertises e habilidades para oferecer uma transformação digital que traga resultados concretos de engajamento, performance e produtividade.
Conheça nossas linhas de negócio e principais serviços.
De ponta a ponta_
Metodologia ímpar
Embarque na experiência digital Ímpar_
Eficiência
operacional
Automatização
de processos
Integração entre
áreas de negócio
Engajamento
evolutivo
Sustentação
otimizada
Aumento da
produtividade
Fábrica de Software_
Desenvolvimento e inovação tech
Planejamento, arquitetura, desenvolvimento e customização de aplicações e sistemas para alavancar a produtividade de qualquer empresa em qualquer área de negócio.
Arquitetura
Evolução e integração de sistemas legados
Configuração e implementação
Low-code (Power Platform)
Assessment
Design Thinking
Treinamento para usuários
Serviços Gerenciados_
Transformação digital on going
Do suporte técnico à melhoria contínua e governança. Sustentar não é apenas manter em funcionamento, é garantir a sustentabilidade dos sistemas e fazer o melhor uso dos recursos disponíveis.
Suporte técnico
Gestão de incidentes
Melhoria contínua
Correção de bugs, acerto de base de dados e avaliação dos processos
Alocação
Squad ágil dedicada com a especialidade necessária.
Hosting
Segurança na nuvem para dados e sistemas
Governança M365
Comunicação Digital_
Nossa comunicação é digital
Da consultoria a execução, temos diferentes habilidades e ferramentas para resolver todas as demandas de Comunicação e Cultura. Sem mudança de comportamento, não existe transformação e sem comunicação não há experiência.
Planejamento Estratégico
Análise de cenário, definição de objetivos, públicos e canais. E criatividade para alcançar os resultados esperados.
Tudo controlado em um cronograma bem definido.
Adoção
Adoção e gestão da mudança: comunicação, engajamento, treinamento e sustentação
Site externo
Planejamento, criação e gestão, incluindo UX/UI, SEO e tagueamento de dados
Campanha
Campanhas de comunicação interna para diversos fins, dede um lançamento até engajamento.
Identidade visual
Conceito criativo e identidade visual.
Soluções Interativas
- Experiência imersiva;
- Game;
- Quiz;
- Teste de conhecimento
Gestão de com. interna
Contratos de comunicação e design que contemplam uma ou mais ofertas aqui exibidas.
Pesquisa e diagnóstico
Avaliação de comunicação e percepção de marca.
Produção de materiais
- Peças diversas;
- Books;
- Apresentações;
- Vídeos.